Anderson Santana impedido de treinar terá de responder a processo disciplinar

Anderson Santana está afastado dos treinos até à conclusão do processo disciplinar que o Vitória lhe instaurou.
O lateral-esquerdo compareceu esta manhã no Complexo Desportivo, mas já sabia atempadamente que não iria integrar o treino orientado por Rui Vitória.
Expulso do treino de segunda-feira, depois de um desentendimento com o treinador, Anderson Santana terá de responder a um processo disciplinar. O defesa vai receber a nota de culpa e depois terá um prazo para responder às acusações que constarão no processo elaborado pelo Departamento Jurídico. Até à sua conclusão, Anderson Santana não poderá treinar com os restantes colegas de equipa. 
O defesa-esquerdo tem o futuro em Guimarães em causa. Com o contrato de dois anos a chegar ao fim, Anderson Santana vê reduzirem-se as hipóteses de ser convidado a prolongar o vínculo laboral. Até porque a relação com Rui Vitória, que já o expulsou de dois treinos, está cada vez mais degradada.
De resto, o jogador até poderá deixar o Vitória antes do final da época, se se repetir o que aconteceu nos casos de Saucedo, Targino e Faouzi, também alvos da disciplina do clube. Saucedo teve mesmo de rescindir o seu contrato, enquanto que Faouzi e Targino foram emprestados.

Marcações: Desporto

Imprimir Email