ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Júlio Mendes responde a Pinto Brasil acusando-o de «falta de argumentos, de urbanidade e da falta de educação»

Num comunicado emitido ao princípio da noite desta terça-feira, a candidatura de Júlio Mendes (Lista A) respondeu às acusações de Pinto Brasil (Lista B) de que existe um conluio com a Direcção demissionária. Em conferência de imprensa, Pinto Brasil referiu que há um conluio entre a Lista A e a Direcção demissionária, chegando a denunciar que os ordenados em atraso só serão pagos por Emílio Macedo se for a Lista A a ganhar as eleições de sábado.
A candidatura de Júlio Mendes reagiu agora, emitindo um comunicado com três pontos:
"Jamais enveredaremos por uma estratégia com base no insulto e na calúnia. Estamos certos que estes predicados resultam da falta de argumentos, da falta de urbanidade e da falta de educação;

A nossa proposta está à vista de todos. Há um projecto totalmente definido, que procuramos exaustivamente esclarecê-lo junto dos associados. Não temos dúvidas que a nossa mensagem está a passar. Mas este trabalho seria bem mais facilitado se não esbarrássemos na recusa sistemática da Lista B em debater os assuntos de interesse do Vitória Sport Clube. Debater permitiria também à Lista B colocar as questões e dúvidas sobre as nossas propostas e, assim, não se teriam exposto ao ridículo;

Não será com estratagemas sub-reptícios nem com fugas à responsabilidade que o Vitória Sport Clube alcançará novamente o seu estatuto. O nosso compromisso é claro e este passa por conferir ao Vitória uma voz nacional e importante nas instâncias de decisão do futebol português, algo que se perdeu nos últimos anos da nossa história."


Marcações: Desporto

Imprimir Email