ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Sócios podem comprar a quota nº 2 no dia da votação
A Mesa da Assembleia Geral do Vitória revelou esta quarta-feira um comunicado em que explica alguns dos procedimentos do acto eleitoral, marcado para o dia 31 de Março.As duas listas concordaram que todos os sócios com a quota nº 2, do mês de Fevereiro, terão direito a voto, mesmo que comprem a quota no dia 31 de Março. A validação da quota nº 2 será feita à entrada do Pavilhão, onde irá decorrer a votação, por colaboradores do Vitória.
No mesmo comunicado, o órgão dirigido por João Cardoso revela que os sócios honorários terão direito a voto, desde que apresentem o cartão com quota nº 2. Já os portadores do cartão CaixaVitória terão de validar a sua quota à entrada do pavilhão. Por seu turno, os sócios colectivos deverão entregar na sede uma credencial com identificação da pessoa que, para este efeito, representem o sócio colectivo na votação.
Os sócios que queiram exercer o seu direito de voto deverão apresentar-se com um outro documento de identificação, com fotografia.
Os cadernos eleitorais já estão disponíveis para consulta, na sede do Vitória, no Complexo Desportivo, e na Loja de Apoio ao Associado, no Estádio D. Afonso Henriques.
Marcações: Desporto