Plantel do Vitória apresentou-se sem atraso; não há pedidos de rescisão de contrato unilateral

À hora marcada, os jogadores do Vitória subiram aos relvados do Complexo Desportivo e cumpriram o primeiro treino tendo em vista a preparação do jogo com o Rio Ave.
Ao contrário do que aconteceu exactamente há uma semana, os jogadores não retardaram a presença no treino. Os vencimentos continuam em atraso, mas depois da última promessa feita por Emílio Macedo da Silva aos capitães, na passada segunda-feira, os jogadores terão decidido esperar até ao dia 31.

Com três meses de salários em atraso, os jogadores podem avançar para a rescisão de contrato com justa causa. Por enquanto, a Direcção ainda não recebeu qualquer pedido de rescisão de forma unilateral. E José Pereira, Director Desportivo do clube, acredita que esse cenário não se colocará num futuro próximo.
O dirigente reconhece que o atraso no pagamento dos vencimentos gera incómodo no plantel. Mas, nega que esta situação esteja a criar dificuldades financeiras aos jogadores. Até porque, a Direcção tem atendido aos pedidos mais urgentes e disponibilizado dinheiro a alguns jogadores.

Marcações: Desporto

Imprimir Email