ELEIÇÕES DO VITÓRIA: Isidro Lobo rejeita candidatura mas quer ajudar a encontra candidato

Isidro Lobo rejeita a possibilidade de apresentar-se como candidato à presidência do Vitória. O presidente do Conselho Vitoriano afasta essa possibilidade, depois de terem surgido os primeiros rumores que o colocavam na corrida eleitoral.
Em entrevista à Rádio Santiago, Isidro Lobo  assegura que não tem disponibilidade pessoal e profissional para candidatar-se à presidência do Vitória. No entanto, Isidro Lobo assume a tarefa de ajudar a encontrar um candidato que, no seu entender, reúna condições para liderar o Vitória. E vai dizendo que o futuro do clube deve passar pela constituição de uma SAD.

Atento às últimas polémicas em torno da demissão da Direcção, concretamente às críticas do Conselho Fiscal à política financeira do clube e o consequente reparo do presidente da Assembleia Geral, Isidro Lobo mostra-se preocupado. Por isso, quer ajudar a encontrar uma solução para conciliar as partes desavindas.
O presidente do Conselho Vitoriano diz ainda que Emílio Macedo da Silva não tinha outra solução que não fosse demitir-se da presidência do Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email