ASO Chlef ameaça denunciar Vitória na FIFA pelo atraso no pagamento da transferência de Soudani

O presidente do ASO Chlef anunciou que o clube argelino vai avançar com uma queixa contra o Vitória junto da FIFA, para denunciar o atraso no pagamento do avançado Hilal Soudani.
Abdelkrim Medouar acusa o Vitória de falhar os prazos acordados entre os dois clubes, pelo que não vê outra solução que não seja apresentar uma queixa na FIFA.
Em declarações à imprensa argelina, o presidente do ASO Chlef afirmou que o Vitória “não honrou” o acordo assinado no último Verão. Segundo Abdelkrim Medouar, no último contacto o Vitória havia estabelecido que pagaria parte das verbas envolvidas no negócio no passado dia 20. O que não aconteceu. “Mais uma vez não cumpriram a promessa”, acusa o presidente do ASO Chlef. 

A transferência de Soudani envolve o pagamento de 600 mil euros. Uma verba que os argelinos querem receber em breve. Por isso,  Abdelkrim Medouar está a preparar “um dossier completo” para “enviar à Federação da Argélia de Futebol, que terá de desenvolver os procedimentos necessários para fazer seguir o caso às instâncias internacionais.” O presidente do ASO Chlef argumenta que o clube “não pode continuar a esperar” pelo Vitória, acrescentando que de Guimarães “encontram sempre um pretexto para justificar o atraso do pagamento.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email