Urreta regressa ao Vitória no início de Janeiro

Urreta volta a Guimarães no início do mês de Janeiro. A garantia é de Emílio Macedo da Silva, que descarta a hipótese do Benfica ceder o extremo uruguaio ao Peñarol.
De acordo com o presidente do Vitória, Jonathan Urretaviscaya está a cumprir a etapa final do processo de recuperação junto do departamento médico dos 'encarnados' e em breve estará novamente à disposição de Rui Vitória.
Nas últimas semanas, o Peñarol, do Uruguai, tentou convencer o Benfica a deixar o jogador a voltar ao seu país. Contudo, essa nunca terá sido a intenção da SAD benfiquista, que pretende que o extremo possa evoluir no futebol português. A Direcção do Vitória também esteve sempre convencida de que Urreta regressará a Guimarães, depois de terminar o processo de recuperação das duas lesões musculares de média gravidade que sofreu na coxa direita.

Em conversa com a Rádio Santiago, Emílio Macedo da Silva assegurou que o Vitória não irá receber mais qualquer jogador do Benfica, no mercado de Inverno. Os nomes de David Simão e Nélson Oliveira têm sido constantemente sugeridos, mas o presidente vitoriano descarta essa hipótese.
A prioridade da Direcção vitoriana passa por emagrecer o plantel. Maranhão e Saucedo já rescindiram os respectivos contratos. O acordo com o boliviano não foi tornado público pelo clube, mas é certo que o jogador já não regressa a Guimarães. Seguem-se as negociações com Serginho, Rodrigo Defendi e Renan.

Marcações: Desporto

Imprimir Email