Plantel do Vitória emagrece até ao Natal

O Vitória vai emagrecer o seu plantel até ao Natal. A tarefa de reduzir o grupo de trabalho há muito que estava assumida e foi entendida pela Direcção e pelo próprio treinador como irreversível.
Emílio Macedo garante que o processo de dispensa de alguns jogadores está em marcha e que pode ficar definido nos próximos dias, antes ainda da reabertura do mercado.
O primeiro a desvincular-se do Vitória deverá ser o boliviano Maurício Saucedo, que continua em Guimarães mas já tem praticamente tudo acertado com a Direcção do clube para rescindir o contrato. Saucedo regressará à Bolívia nos próximos dias.
As dispensas não ficarão por aqui. Os defesas Tony e Defendi e o médio Renan também estão na lista dos dispensáveis, pelo que Rui Vitória deverá trabalhar, a partir de Janeiro, com um grupo significativamente menor, mais aproximado do número ideal, entre os 24, 25 jogadores no máximo. 
A estratégia do Vitória, neste momento, passa pela redução do número de jogadores do plantel, não estando a ser cogitado o reforço do plantel.


Marcações: Desporto

Imprimir Email