Pevidém adiou para o dia 31 inauguração no relvado com campo sintético

A inauguração do relvado sintético do Pevidém foi adiada para o dia 31 de Dezembro, às 10 horas.
Inicialmente marcada para a tarde do próximo sábado, a cerimónia foi entretanto adiada depois da empresa responsável pela construção da obra ter dado indicações de que não poderia concluí-la dentro do prazo previsto devido ao mau tempo. 
É um espaço com mais de de 5 mil m2 de relva, que servirá essencialmente os treinos das camadas jovens, mas também da equipa sénior. Devido às restrições do espaço, o sintético não tem as medidas para jogos de futebol 11. 

“É uma obra que marca um mandato, é a concretização de um sonho”, afirma Alfredo Silva. O presidente do Pevidém mostra-se “muito satisfeito” por ver chegar ao fim “uma obra de muita necessidade.” “Agora temos condições para continuar a fazer um bom trabalho na formação.” Alfredo Silva vê “um futuro diferente” para o Pevidém, “para melhor.” o novo relvado “é uma enorme mais-valia. Consideramos ter aquilo que necessitamos, um campo relvado natural com qualidade e um sintético que poderá ser 'massacrado' pelos atletas. Teremos um parque desportivo excelente, que nos permitirá dar muitas mais alegrias na afirmação.” Depois de meses a andar com a casa às costas, nota-se agora “alguma ansiedade” para “voltar à nossa casa.” “Não foram tempos fáceis, sempre com mais stress, que redundou em resultados negativos. A conclusão da obra traz-nos um alívio tremendo”, assume Alfredo Silva.

Marcações: Desporto

Imprimir Email