Conferências Vitorianas este sábado na Universidade do Minho

As Conferências Vitorianas têm lugar amanhã, no Auditório da Universidade do Minho, em Azurém.
A iniciativa do Conselho Vitoriano promete promover uma reflexão sobre o futuro do clube num momento particularmente importante, traduzido em contestação à actual Direcção, inclusive com o pedido de agendamento de uma Assembleia Geral Extraordinária onde possa ser discutida a sua demissão.
Alfredo Magalhães, o coordenador das Conferências Vitorianas, admite que a iniciativa pode traduzir-se numa brisa que venha apaziguar o desânimo dos sócios e sublinha que os sócios do Vitória devem começar a pensar em mudanças para o futuro.
Alfredo Magalhães espera um debate de altíssima qualidade e apela aos associados vitorianos para que compareçam motivados, mas faz uma ressalva que considera fundamental: que todos tenham um comportamento exemplar. 
O programa das Conferências Vitorianas começa às 10 horas com várias intervenções e meia hora mais tarde será apresentado o 1º Painel: Os novos modelos de gestão do futebol português, com a participação, entre outros, do presidente da Liga, Fernando Gomes.. Depois do almoço, às 14h30, abre o 2º Painel: os desafios e as alternativas do Vitória para os próximos anos. Neste painel vão participar, entre outros, Flávio Meireles, Rui Vitória e o dirigente do Pólo Aquático Pedro Coelho Lima. 
Alexandre Mestre, o Secretário de Estado do Desporto, por imperativos de agenda, já não marcará presença nas Conferências Vitorianas, sendo substituído pelo vice-presidente do Instituto Português do Desporto, Mário Teixeira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email