Sócios do Vitória pediram reunião a João Cardoso para solicitar Assembleia Geral Extraordinária

O associado Paulo Emanuel Mendes já solicitou uma reunião ao presidente da Assembleia Geral do Vitória, com o intuito de lhe entregar o pedido de agendamento de uma Assembleia Geral Extraordinária, em que pretende que seja discutida a destituição de Emílio Macedo da Silva.
De acordo com as informações recolhidas pela Rádio Santiago, o sócio Paulo Emanuel Mendes enviou um fax e um e-mail para os serviços do Vitória, na última sexta-feira, em que pede uma audiência com João Cardoso, para lhe fazer chegar a lista que contém mais de 120 assinaturas de associados que pretendem discutir em Assembleia Geral a destituição da actual Direcção.
Oficialmente, Paulo Emanuel Mendes, o principal mentor e a face mais visível deste processo, ainda não terá sido contactado pelo clube para reunir com o presidente da Assembleia Geral. Contudo, a Rádio Santiago noticiou que estava prevista uma reunião entre aquele sócio e João Cardoso para esta terça-feira, ao final da tarde.
O grupo de sócios que subscreveu a missiva, que ainda não foi entregue ao presidente da Assembleia Geral, garante que não vai desistir desta iniciativa, independentemente das garantias que vierem a ser dadas por João Cardoso.


Marcações: Desporto

Imprimir Email