Saucedo é um dos mais fortes candidatos a deixar o plantel do Vitória, que será reestruturado no decorrer do mês de Janeiro
O Vitória vai emagrecer o seu plantel em Janeiro. Direcção e equipa técnica já entenderam que o grupo terá de ser alvo de uma reestruturação na reabertura do mercado, sobretudo no que diz respeito à saída de alguns jogadores considerados excedentários.Quer por razões financeiras, quer por razões de ordem técnica, é certo que a partir do próximo ano Rui Vitória passará a trabalhar com um grupo mais reduzido.
Nesta altura, segundo a Rádio Santiago apurou, não há ainda qualquer decisão tomada, mas é previsível que os elementos a subtrair sejam alguns daqueles que praticamente ainda não jogaram na presente temporada. Maurício Saucedo, que alinhou apenas durante alguns minutos no encontro da 1ª jornada diante do Porto, poderá ser um deles. O internacional boliviano não conseguiu ainda adaptar-se às exigências do futebol português e tarda em aparecer sequer nos convocados de Rui Vitória. Saucedo não será, contudo, o único com lugar em risco no plantel. Certo é que em Janeiro o Vitória procederá sobretudo a uma reestruturação de saídas, não estando para já previstas entradas, apesar de ser do senso comum que o plantel necessita de ser reforçado em alguns sectores.
Marcações: Desporto