TAÇA DE PORTUGAL: Vitória sofreu muito para eliminar o Moura (2-1) no prolongamento

O Vitória sentiu muitas dificuldades para eliminar o Moura da Taça de Portugal, vencendo o adversário da 2ª Divisão, por 2-1, após prolongamento.
O Moura surpreendeu a equipa de Rui Vitória, colocando-se em vantagem no primeiro tempo, aos 19 minutos por Henrique Gomes, após assistência de Hugo Firmino. O golo dos alentejanos intranquilizou ainda mais os jogadores do Vitória, que apesar de criarem muitas oportunidades de golo, revelaram muitos problemas na finalização.

De resto, o golo do empate, que evitou a eliminação da Taça de Portugal logo na terceira eliminatória, surgiu apenas aos 90 minutos, por Soudani, que antes desperdiçara várias oportunidades.

O triunfo do Vitória surgiu apenas na segunda parte do prolongamento, quando Soudani bisou, aos 115 minutos, acabando com o sofrimento dos milhares de adeptos que marcaram presença no Estádio D. Afonso Henriques.


PALMAS E ASSOBIOS

A vitória tangencial sobre o Moura deixou os adeptos do Vitória descontentes. Ao longo do encontro, assobiaram várias vezes os jogadores. A assobiadela repetiu-se após o apito final, depois de 120 minutos de sofrimento. Os jogadores do Moura saíram do relvado sob uma enorme salva de palmas, dos adeptos alentejanos... e do Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email