Avançado Hilal Soudani já está em Guimarães para negociar contrato com o Vitória

O avançado Hilal Soudani já se encontra em Guimarães para negociar a transferência para o Vitória. O clube ainda não dá como garantida a contratação do ponta-de-lança argelino, até porque o presidente do ASO Chlef apenas chega hoje a Portugal para finalizar as negociações, que se encontram bastante avançadas.

De acordo com uma notícia da Rádio Santiago, Hilal Soudani chegou ontem a Guimarães e já conversou com os dirigentes do Vitória. O avançado argelino conheceu a cidade e já tem uma noção da grandeza do clube que pode vir a representar, tudo indica, por três temporadas.

Hilal Soudani espera agora a chegada do presidente do ASO Chlef, para que comece a derradeira ronda negocial tendo em vista um acordo que satisfaça as três partes. Abdelkrim Medouar ainda se encontra na Argélia, mas é esperado esta noite em Guimarães. Amanhã, o presidente do clube argelino reunirá com Emílio Macedo da Silva para debater pormenores da transferência do avançado.

O Vitória não vai pagar os 800 mil euros pelo passe de Hilal Soudani, que a imprensa da Argélia chegou a noticiar. Fonte do clube garantiu à Santiago que o preço do avançado, apesar do negócio ainda não estar concluído, é substancialmente inferior.

Hilal Soudani foi o melhor marcador do campeonato da Argélia. O ponta-de-lança do campeão ASO Chlef marcou 18 golos na época passada, mais um que o camaronês Yannic N'Djeng, que também esteve nos planos do Vitória.

Marcações: Desporto

Imprimir Email