Vitória empatou com o Marítimo (1-1) no último jogo treino da pré-época

O Vitória empatou (1-1) diante do Marítimo, num jogo treino que decorreu este domingo no Estádio D. Afonso Henriques.
Numa primeira parte entretida, o Vitória chegou à vantagem aos 26 minutos, por Jean Barrientos, após um cruzamento de Tony. De cabeça, o uruguaio bateu Peçanha. O Marítimo não tardou em responder. Os insulares restabeleceram a igualdade aos 34 minutos, por Baba, após cruzamento de Briguel.

No segundo tempo, Manuel Machado lançou um 11 totalmente diferente, muito provavelmente o que vai entrar em campo na quinta-feira, diante do Midtjylland, na segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa, com excepção para o guarda-redes Serginho. O regresso de Edgar ao 11 foi a principal alteração, num 4x3x3 em que não coube Targino, que alinhou na primeira parte, como lateral-esquerdo. O extremo deverá ser o sacrificado, na quinta-feira, num 11 que se espera mais ofensivo do que o que alinhou na Dinamarca.
Edgar foi o elemento mais perigoso na segunda parte, com um cabeceamento ao poste, aos 90 minutos.

Os adeptos do Vitória não gostaram do desempenho da equipa e assobiaram os jogadores e a equipa técnica.

O Vitória jogou com: Douglas Jesus; Tony, Leandro Freire, Rodrigo Defendi e Targino; Renan, Leonel Olímpio, Rafael Crivellaro e Barrientos; Maranhão e William.
Jogaram ainda: Serginho, Pedro Mendes, El Adoua, Toscano, Faouzi, Edgar, Anderson Santana, João Paulo, N’Diaye, Alex, João Alves


Marcações: Desporto

Imprimir Email