Presidente do ASO Chlef está em França a negociar Hilal Soudani com o Bastia
![](/cache/images/mpmcache/6fb6e1e3ec48d9f2cced55c4fb5a9add_w280.jpg)
O presidente do ASO Chlef, Abdelkrim Medouar, o mesmo que reuniu com Emílio Macedo da Silva no passado sábado, encontra-se em França para negociar com os dirigentes do Bastia. Aquele responsável pretende perceber se o Bastia está disponível a apresentar uma proposta financeiramente mais tentadora que a do Vitória. O ASO Chlef, nesta altura, pede 800 mil euros pelo passe de Hilal Soudani, que tem apenas mais um ano de contrato.
De acordo com o presidente do ASO Chlef, as ofertas do Vitória e Bastia pelo avançado Hilal Soudani são as mais interessantes, mas não descarta estudar outras que possam surgir. O dirigente assegura que nas negociações serão preservados os interesses do jogador e do ASO Chlef. Abdelkrim Medouar assumiu o comando das negociações, depois de Hilal Soudani ter-se recusado a integrar o estágio do Racing Santander, de Espanha, como era pretensão dos seus empresários. O avançado encontra-se de férias, precisamente em Espanha, à espera de notícias.
O Vitória e o Bastia não estão sozinhos na corrida pela contratação de Hilal Soudani. O Racing Santander já apresentou uma proposta, mas surgiram nas últimas horas notícias que dão conta de contactos provenientes de um outro clube europeu e de um outro asiático.
Marcações: Desporto