Emílio Macedo reuniu-se com o presidente do ASO por Hilal Soudani

O presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva, reuniu-se no último sábado com o líder do campeão da Argélia, ASO Chlef, tentando garantir o avançado Hilal Soudani.
Em declarações à agência de notícias da Argélia, Abdelkrim Medouar, revelou que se reuniu "com o presidente do Vitória de Guimarães no sábado. Ele expressou-me o desejo de ver Soudani jogar na sua equipa e fez-me uma primeira proposta que prometi estudar com cuidado". O presidente do ASO não revelou os valores da proposta do Vitória, mas segundo alguma imprensa argelina, andará na ordem dos 600 mil euros.

Mas o Vitória não está sozinho na corrida pelo melhor marcador do último campeonato argelino. Os franceses do Bastia, que subiram este ano à 2ª liga gaulesa, também já fizeram uma proposta pelo jogador, releva Medouar. "Eu tive uma reunião com o presidente do SC Bastia, que estava muito interessado nos serviços do Soudani. Vou também ter o cuidado de estudar a proposta deles nos próximos dias."

Recorde-se que Hilal Soudani, tem sido apontado ao Le Mans, também de França, onde esteve a treinar à experiência, mas segundo a imprensa desportiva da Argélia, estarão fora da corrida. "Seja qual for o meu destino, o meu desejo é jogar no exterior na próxima temporada, seja na França ou em Portugal. Eu não tenho nenhuma preferência. Só espero que a minha transferência seja feita", revelou o avançado de 21 anos. 


Marcações: Desporto

Imprimir Email