Moreirense bateu Leixões (1-0) em jogo treino com muitas picardias

O Moreirense venceu o Leixões, por 1-0, somando a primeira vitória na pré-temporada.
O golo que valeu o triunfo do Moreirense foi apontado ainda na primeira parte, aos 30 minutos, por Filipe Gonçalves. O médio, ex-Trofense, bateu o guarda-redes Waldson com um remate de fora da área, bem colocado.
O Leixões deu boa réplica no primeiro tempo e na segunda parte continuou a discutir o jogo pelo jogo, tendo desperdiçado uma boa oportunidade, por Diego Mourão, aos 65 minutos. 
O segundo tempo ficou marcado por demasiadas picardias. O central do Leixões, Nuno Silva, tentou mesmo agredir Bruno Moreira, que foi alvo de várias entradas que num jogo oficial valeriam o cartão vermelho. Já o defesa Paulinho atingiu com uma cotovelada o extremo Tiago Carneiro. O árbitro Hugo Fernandes teve dificuldades em segurar o jogo e só agiu disciplinarmente quando foi insultado.

O Moreirense alinhou com o seguinte 11: Ricardo Andrade; Chico, Ricardo Fernandes, Miguel Oliveira e Augusto; Zé Alberto, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho; Luís Pinto, Jeremie N’Jock e Wagner
Jogaram ainda: Ricardo Ribeiro, Anilton, Bruno Moreira, Sebastien, Robson, João Vicente, Tiago Carneiro, Marcelo, Ferreira e Pinto.

Já o Leixões apresentou a seguinte equipa: Waldson; Jean Sony, Nuno Silva, Zé Pedro e Sequeira; Capela, Luís Silva e Patrão; Pedro Santos, Tiago Borges e Beirão.
Jogaram ainda: Fonseca, Joel, Paulinho, Fangueiro, André Carvalho, Florent, Paulo Tavares, Wesllem, Feliciano e Diogo Mourão.


‘ESPIÕES’ NA BANCADA

O treinador do Desportivo das Aves foi um dos espectadores atentos do jogo entre Moreirense e Leixões. Paulo Fonseca esteve acompanhado pelos adjuntos Nuno Campos, Vitinha e Toni e ainda pelo director desportivo do clube, Rafael Vieira. No camarote presidencial esteve Carlos Garcia, ex-treinador do Moreirense e Leixões, que acompanhou a partida ao lado do vice-presidente Orlando Alinho.
Nas bancadas estiveram algumas dezenas de adeptos. Os do Leixões primaram pela diferença, ao assistirem ao jogo em roupa interior… a aproveitar o sol. Insólito!!!


OPERAÇÃO DE NABIL GHILAS CORREU BEM

O avançado Nabil Ghilas tem alta amanhã, depois de ter sido operado ao quinto metatarso do pé direito esta quarta-feira de manhã, no Hospital de Riba d’Ave. O francês está acompanhado da sua mãe neste momento difícil. Apenas voltará aos relvados dentro de dois meses.

Marcações: Desporto

Imprimir Email