Presidente do Bejaia diz que N'Djeng vai afinal jogar na Tunísia

A notícia corre na imprensa argelina e tunisina e dá conta de um volte face na contratação de Yannick N'Djeng, que já estará mesmo na Tunísia.
Este novo capítulo desta autêntica novela conta-se assim. Segundo relata o jornal argelino «Le Buteur», o presidente do Esperance de Tunis, reuniu-se na última sexta-feira com o líder do JSM Bejaia, e colocou em cima da mesa uma proposta de 700 mil euros pelo passe, e 30% do valor de uma possível venda nos próximos três anos, para os argelinos. Números substancialmente superiores aos que o Vitória apresentou, na ordem dos 400 mil euros. O Esperance de Tunis ofereceu ainda um estágio totalmente gratuito ao Bejaia, na próxima pré-temporada.

O jornal argelino avança mesmo que N'Djeng já se encontra na Tunísia, tendo viajado com o presidente do Esperance, Riadh Bennour - notícia confirmada igualmente pela imprensa da Tunísia - devendo fazer os exames médicos nas próximas horas. Tiab, presidente do Bejaia e Hakim Medan, director-desportivo, que acompanharam o jogador de 21 anos na viagem a Portugal, viajarão hoje ou amanhã para Tunis, onde acertarão os últimos detalhes do negócio. 

Ao mesmo jornal, o líder do clube argelino afirmou que "era impossível transferir N'Djeng para Portugal.  A proposta do Vitória de Guimarães era muito pequena. Os  tunisinos ofereceram 700 mil euros, mais um estágio gratuito. Por isso decidi mudar o nosso jogador para a Tunísia e não para Portugal".  

Recorde-se que na última terça-feira Emílio Macedo confirmou a contratação do avançado camaronês e afirmou que N'Djeng estaria de regresso "na próxima semana". Os responsáveis do Vitória esperavam pela viagem de N'Djeng neste domingo ou segunda-feira.

Marcações: Desporto

Imprimir Email