N'djeng: «Estou a começar a irritar-me. Já tenho o visto e quero ir para Guimarães»

Começa a ganhar contornos de novela a contratação avançado do camaronês Yannick N'djeng. Enquanto que o Bejaia faz de tudo para aumentar o preço, o jogador desespera por um epílogo, ou seja, pela viagem definitiva para Guimarães.
Citado por um jornal online francês direccionado para a comunidade portuguesa, o jogador revelou que "estou a começar a irritar-me. Não sei porque está a demorar tanto."
Ultrapassada a questão legal - N'djeng já possui o desejado visto - o jovem avançado de 21 anos afirma estar "pronto para ir para Guimarães".

O problema é que o seu actual clube, o JSM Bejaia, faz um último forcing para subir o valor a pagar pelos vitorianos. O dirigente dos argelinos, Medan, diz que ainda nada está fechado com o Vitória até porque o clube recebeu outras propostas. "O dossier N'Djeng está em stand-by. Recebemos outras propostas, do Al Ahly e Esperance de Tunis, mas esperamos pelos três últimos jogos do campeonato antes de fechar as negociações." 
Recorde-se que o Vitória ofereceu cerca de 400 mil euros, deixando ainda uma percentagem do passe nas mãos dos argelinos que inicialmente pediam 800 mil euros. 

N'Djeng não quer saber destes pormenores e diz que já decidiu o seu destino. "Eu tive propostas que foram financeiramente melhores que a do Vitória de Guimarães, mas eu disse não a tudo, porque quero jogar em Portugal. É para lá que quero ir. Os líderes do Bejaia dizem que gostariam de me ver jogar na Europa, porque é melhor para mim... Bem chegou a hora!", afirmou o segundo melhor marcador do campeonato da Argélia, receoso que o Vitória perca a paciência. "Eu tenho o meu visto. Estou pronto para começar a jogar em Guimarães e quero que eles saibam". 

Os dirigentes do Vitória estão tranquilos e esperam que o avançado chegue a Portugal no início da próxima semana, depois do jogo deste fim-de-semana do Bejaia, com o AS Khroub.

Marcações: Desporto

Imprimir Email