El Adoua confirmado por dois anos no Vitória

Tal como a Rádio Santiago garantiu há duas semanas, o defesa-central marroquino, Issam El Adoua, é reforço do Vitória por duas temporadas. A confirmação chegou este sábado através de uma nota publicada no site oficial do clube.

Issam El Adoua juntar-se-à assim a Rodrigo Defendi (ex-Paraná) no lote de reforços para o eixo da defesa, onde já têm lugar João Paulo, Leandro Freire e Mahmadou N'Diaye.

Issam El Adoua encontrava-se a jogar no Al Qadsia, do Kuweit, depois de ter representado o Lens e o Nantes, em França. O defesa-central cumpriu a formação no WAC de Casablanca, de onde saiu para o Lens, em 2009, a troco de 400 mil euros. El Adoua ganhou o estatuto de internacional marroquino, depois de ter alinhado num jogo particular com o Congo, em 2009.


JOSÉ ROMÃO DEU AVAL

Para a decisão do Vitória, além das observações feitas por responsáveis do clube, contribuiram as opiniões do treinador português José Romão, e do jogador Faouzi, que chegou a ser companheiro de El Adoua, no WAC de Casablanca. Curiosamente, o internacional marroquino havia de ser substituído por N'Diaye quando se transferiu para o Lens, de França. Agora, pode suceder o inverso, caso o Vitória receba uma proposta financeiramente tentadora para vencer o defesa-central internacional sub-21 do Mali.

Marcações: Desporto

Imprimir Email