Lateral Tonny pode deixar Vitória e reforçar Olhanense

O lateral-direito Tony poderá deixar o Vitória e mudar-se para o Olhanense. De acordo com notícias da imprensa desportiva, a transferência poderá concretizar-se em breve. Tony estará disponível para deixar o Vitória, com o objectivo de jogar com maior regularidade, o que não aconteceu desde que chegou a Guimarães, em Janeiro, proveniente do Cluj, da Roménia. Nesse sentido, o jogador tanto poderá ser cedido, por empréstimo, ao Olhanense, ou então desvincular-se do Vitória, com quem tem contrato por mais uma temporada. Em Olhão, poderá reencontrar Daúto Faquirá, treinador com quem trabalhou no Estrela da Amadora, antes de aceitar a proposta do Cluj.
Tony não conseguiu impor-se no 11 vitoriano. Em meio ano, realizou apenas um jogo na Liga, diante do Vitória de Setúbal, quando o titularíssimo Alex teve de cumprir uma partida de castigo.
Se Tony deixar o plantel do Vitória, o clube tem duas vias para preencher a vaga: ou vai ao mercado contratar mais um lateral-direito para fazer concorrência a Alex, ou aposta no júnior João Amorim, que já tem contrato profissional. João Amorim é o jogador das camadas jovens do Vitória com mais internacionalizações pelas selecções nacionais.



Marcações: Desporto

Imprimir Email