Spadacio e Rondon na lista de potenciais reforços

Sendo certo que só a partir desta semana - depois da disputa da Taça de Portugal - é que o Vitória vai debruçar-se de modo mais afincado sobre a reestruturação do plantel, não deixa igualmente de ser certo que Manuel Machado já fez chegar ao Departamento de Futebol e à Direcção dossiers relativos a reforços com que gostaria de contar.
Entre eles, constam os nomes do médio brasileiro Juliano Spadacio e do avançado luso-venezuelano Mário Rondon. Estes casos são, no entanto, bem distintos. Porque só em relação ao primeiro o Vitória poderá ter hipóteses de chegar a um entendimento. Juliano Spadacio, que representou o Nacional entre 2005 e 2008 (foi treinado por Manuel Machado!), aos 30 anos vê com boas perspectivas o seu regresso ao futebol português, depois de três anos na Roménia, ao serviço do Rapid de Bucareste.
Este caso é aparentemente mais simples que o de Mário Rondon por uma razão substancial: enquanto Juliano pretende rescindir o contrato que o liga ao Rapid (está a ter alguns problemas nesse sentido) e, desse modo, ficaria em breve livre para negociar com o Vitória, já Rondon tem contrato com o Paços de Ferreira válido para a próxima temporada, o que desde logo significaria a inevitabilidade do Vitória chegar a um entendimento financeiro com os castores.
No que toca a saídas, a melhor perspectiva que o clube tem relaciona-se com o jovem defesa maliano N´Diaye. A Direcção do clube acredita que pode vir a fazer um significativo encaixe financeiro com um jogador representado por Jorge Mendes, que no último defeso transferiu Bebé para o Manchester United.
Marcações: Desporto