REPORTAGEM VÍDEO: Presidente da Câmara vai ao Jamor apoiar o Vitória na final da Taça de Portugal

A presença do Vitória na final da Taça de Portugal, no próximo domingo, originou um período de tréguas entre o clube e a Câmara Municipal.

A relação entre as duas instituições não é a melhor nesta altura, e nos últimos meses assistiu-se mesmo a uma troca de acusações, em público, motivada pelo chumbo da Edilidade ao projecto do Vitória para a construção de dois pavilhões e uma piscina, nos terrenos da piscina do clube, desactivada há vários anos.
Ainda assim, o Vitória convidou António Magalhães a marcar presença no Estádio do Jamor, no domingo. O presidente da Câmara agradeceu a gentileza, que acabou por declinar, uma vez que já havia sido convidado pela Federação Portuguesa de Futebol.

No período antes da ordem do dia da reunião do Executivo Municipal, o vereador do PSD, André Coelho Lima, pretendia apresentar uma proposta com um voto de saudação à equipa do Vitória por garantir a presença na final da Taça de Portugal.
Uma proposta que acabou não ser apresentada porque o Presidente da Câmara afirmou que não se deveria fazer aproveitamento político do acontecimento.


Marcações: Desporto, Video

Imprimir Email