Direcção do Vitória reuniu com PSP para discutir deslocações dos adeptos

A Direcção do Vitória reuniu ontem com a PSP para delinear o plano de segurança da próxima visita a Braga, no dérbie da 26ª jornada da Liga.
O Vitória esteve representado ao mais alto nível, pelo presidente Emílio Macedo da Silva, que esteve acompanhado pelo vice-presidente Alberto Oliveira e ainda pelo director-geral João Martins. Do lado da PSP, marcaram presença na reunião o super Intendente António Fraga, de Braga, a Comissária Ana Margarida, igualmente de Braga, bem como o Comissário da Divisão da PSP de Guimarães, Arantes Dias.

Na referida reunião, foram abordados os incidentes que marcaram as duas últimas deslocações do Vitória a Braga esta temporada, concretamente para defrontar o Sp. Braga, na Taça da Liga, e o Merelinense, na Taça de Portugal, ambas no início do ano.
A reunião de ontem serviu igualmente para discutir as medidas de segurança a adoptar na deslocação dos adeptos a Coimbra, no próximo domingo. A PSP diz estar preparada para a invasão vitoriana à cidade dos estudantes.

A Direcção do Vitória, de acordo com o vice-presidente Alberto Oliveira, procurou transmitir à PSP as preocupações do clube com a segurança da equipa e dos seus adeptos.



AINDA HÁ 400 BILHETES PARA COIMBRA

A Direcção do Vitória decidiu não comprar mais bilhetes para distribuir gratuitamente pelos associados. Nesta altura, ainda estão disponíveis aproximadamente 400 ingressos, pelo que os dirigentes entendem que não há necessidade de negociar com a Académica a compra de mais 1000 bilhetes, hipótese que chegou a ser considerada.

Marcações: Desporto

Imprimir Email