RESUMO: Vitória perdeu em Paços de Ferreira (1-2) e não chega às meias-finais da Taça da Liga
O Vitória perdeu, 1-2, e Paços de Ferreira e terminou o Grupo C da Taça da Liga no terceiro lugar.Com poucas possibilidades de seguir em frente para as meias-finais, o Vitória entrou em campo em Paços de Ferreira com um 11 remodelado. Os estreantes João Amorim e Renan entraram na equipa titular, Rafael Crivellaro também foi opção para Manuel Machado depois de ter começado o encontro no banco.
O Vitória foi a primeira equipa a marcar, aos 34 minutos. Douglas converteu uma grande-penalidade, que deixava o Paços de Ferreira em apuros para se apurar para as meias-finais. A formação da Capital do Móvel reagiu de imediato e chegou ao empate aos 40 minutos, por Manuel José, na cobrança de um livre directo. O golo que valeu o triunfo do Paços de Ferreira foi apontado por Javier Cohene, aos 77 minutos.
A derrota em Paços de Ferreira, na última jornada do Grupo C, deixou o Vitória no terceiro lugar. Com três triunfos em três jogos, a formação da Capital do Móvel venceu o Grupo C. O Sp. Braga - venceu o Arouca, por 4-0, esta tarde - quedou-se pelo segundo lugar e o Arouca foi último. Nas meias-finais, o Paços de Ferreira vai defrontar o Nacional da Madeira.