Lateral Tony reforça Vitória
O lateral-direito Tony vai reforçar o plantel do Vitória. De acordo com a notícia avançada pela Rádio Santiago, o acordo com o defesa terá sido acertado esta manhã e o jogador deverá juntar-se ainda esta semana ao plantel orientado por Manuel Machado. O contrato terá a validade de dois anos e meio.Tony era um alvo antigo do Vitória, que no passado já tentou contratar o defesa-direito luso-francês, de 29 anos.
Tony é um velho conhecido de Emílio Macedo da Silva. O lateral-direito despontou para o futebol sénior no Sandinenses, na temporada 2000/2001, quando o clube vimaranense era liderado pelo actual presidente do Vitória. Depois de se ter destacado no Sandinenses, Tony representou o Chaves durante três épocas antes de se estrear na Liga, ao serviço do Estrela da Amadora, onde se manteve até à temporada 2006/2007. Em Janeiro de 2007, deixou a Amadora para reforçar o Cluj e desde então jogou sempre naquele clube romeno, com quem rescindiu recentemente.
Tony será o concorrente de Alex pela titularidade no lado direito da defesa.
Lionn cedido ao Rio Ave
Por outro lado, o lateral-direito Lionn está de saída do Vitória. O defesa ainda treinou esta manhã, mas vai ser emprestado ao Rio Ave. O acordo está feito, como confirmou à Rádio Santiago o presidente do Vitória, Emílio Macedo da Silva.
Marcações: Desporto