Comitiva do Vitória com recepção difícil no hotel após o jogo com a Naval

A comitiva do Vitória teve uma recepção pouco pacífica, no regresso ao hotel onde realizou o estágio, após o final do jogo com a Naval.
De acordo com testemunhos recolhidos pela Rádio Santiago, cerca de meia centena de adeptos deslocaram-se ao hotel e criticaram jogadores e equipa técnica. Além das críticas e insultos, ter-se-ão registado alguns incidentes mais graves, que envolveram elementos da comitiva, entre os quais Manuel Machado.
O primeiro a sentir a ira dos adeptos foi um funcionário do clube, que viu um adepto a pontapear a sua mala à saída do autocarro. Este incidente incendiou os ânimos. Associados do Vitória pediram explicações aos jogadores e a Manuel Machado. Um adepto, mais exaltado, terá mesmo empurrado o treinador do Vitória, que não gostou nada da situação.
Com os ânimos mais calmos, alguns jogadores ficaram à conversa com os adeptos, com o objectivo de passar uma mensagem de tranquilidade. Foi o caso de Alex, Rui Miguel, Nilson e Maranhão, que depois de estarem vários minutos à conversa com os sócios regressaram a casa, sem o registo de mais incidentes.


Marcações: Desporto

Imprimir Email