Ciro rescindiu contrato com o Moreirense e regressa esta sexta-feira ao Brasil

O defesa-central Ciro regressa esta sexta-feira ao Brasil, depois de ter acertado a rescisão do contrato que o ligava ao Moreirense até ao final da temporada. De acordo com as informações recolhidas pelo GuimaraesDigital, Ciro reuniu ao final da tarde desta quinta-feira com Vítor Magalhães para acertar os termos da rescisão. As duas partes chegaram facilmente a um acordo. Segundo foi possível apurar, Ciro argumentou junto da Direcção que não se adaptou ao futebol português para solicitar a saída do Moreirense.

Ciro chegou a Moreira de Cónegos no início da temporada, proveniente do América do Rio de Janeiro. O defesa impôs-se rapidamente como titular no 11 de Jorge Casquilha, mas perdeu o posto para o compatriota Anilton Júnior. Nas últimas semanas, Ciro atravessou uma fase menos boa devido a uma fractura numa costela que o afastou dos treinos.

Na sua passagem pelo Moreirense, Ciro foi titular nos jogos com o Gil Vicente e Feirense, da Taça da Liga, e frente ao Estoril e Trofense, na Liga de Honra. Jogou ainda quatro minutos na vitória sobre o Aves, por 1-0, precisamente no encontro em que perdeu a titularidade para Anilton.

Moreirense vai ao mercado em Janeiro

Após a saída de Ciro – a segunda baixa no plantel nos últimos 15 dias, depois de Anderson Lobão também ter regressado ao Brasil – implica que o Moreirense vai reforçar-se no mercado de Inverno. Nesta altura, o clube conta com três defesas-centrais, os habituais titulares André Micael e Anilton e ainda Pinto, pelo que a Direcção de Vítor Magalhães vai contratar mais um defesa, para assim oferecer mais soluções a Jorge Casquilha.

Marcações: Desporto

Imprimir Email