Ciro tem fractura numa costela que o afasta da competição três semanas

O defesa-central Ciro tem uma fractura nas costelas, que o obriga a uma paragem estimada por um período entre três e quatro semanas. O jogador brasileiro lesionou-se no jogo treino com o Gondomar, que teve lugar na passada quarta-feira. Na altura, suspeitava-se apenas de um traumatismo na grade costal, mas um raio x realizado no hospital revelou uma fractura numa costela. Tal como noticiou ontem a Rádio Santiago, a lesão obriga Ciro a total repouso nos próximos dias. O regresso apenas acontecerá dentro de três ou quatro semanas.
Com a ausência de Ciro, Jorge Casquilha tem apenas três opções para o eixo da defesa: os habituais titulares Anilton e André Micael e ainda Pinto, que esta temporada ainda não foi convocado.

Além do defesa brasileiro, o treinador do Moreirense  também não poderá contar com o defesa-esquerdo Jorge Lopes no jogo com o Sp. Covilhã. O lateral tem uma entorse no joelho esquerdo.
Luís Pinto já faz corrida no relvado e pode recuperar a tempo do jogo com o Sp. Covilhã, enquanto que Dionattan continua de baixa e apenas será reintegrado na próxima semana.

Marcações: Desporto

Imprimir Email