LIGA FUTURO: Vitória perdeu com o Leixões (0-3) e deixou má imagem

O Vitória perdeu esta tarde com o Leixões, por 0-3, em partida a contar para a terceira jornada da Liga do Futuro. Foi a segunda derrota do Vitória em três jogos.

O Leixões foi mais forte no primeiro tempo. A equipa de Matosinhos inaugurou o marcador aos 19 minutos, por Félix. Ainda no primeiro tempo, a equipa visitante dispôs de mais duas boas oportunidades de golo, por Sretenovic e Feliciano. Apesar das alterações promovidas por Manuel Machado ao intervalo, o Leixões voltou a apresentar-se mais forte no início da segunda parte e aumentou a vantagem para 0-2, por Diego Sousa, aos 53’. O avançado brasileiro bisou aos 68 minutos, aumentando a vantagem para 0-3.

As duas equipas alinharam com os seguintes jogadores:

VITÓRIA: Serginho; Pereirinha, Josué, Paulo Oliveira e Kaká; Flávio, João Pedro, Jorge Ribeiro e Tiago; Maranhão e William.

Jogaram ainda: Targino, Douglas, Rui Miguel e Rafael.

LEIXÕES: Fonseca; Laranjeiro, Sretenovic, Zé Pedro e Rúben; Paulo Tavares Seabra e Pedro Santos; Feliciano, Félix e Dener.

Jogaram ainda: Fábio Espinho e Diego Sousa.

João Costeado de vermelho

João Costeado regressou a Guimarães, mas com a camisola do Leixões. O ex-jogador e treinador-adjunto do Vitória trabalha agora na equipa de Matosinhos, como adjunto de Augusto Inácio. João Costeado reencontrou muitas caras conhecidas e ouviu mesmo uma ‘provocação’ de Emílio Macedo da Silva. “Vestido de vermelho não ficas muito bem”, disse o presidente do Vitória a João Costeado.

Lionn lesionou-se

O lateral-direito Lionn estava convocado para o jogo com o Leixões, figurava mesmo como titular na primeira ficha de jogo distribuída aos jornalistas, mas lesionou-se no joelho esquerdo durante o aquecimento e teve de ser substituído no 11 titular pelo júnior João Pedro.

Marcações: Desporto

Imprimir Email