Vitória apresentou Showroom 2010/2011 com 19 mil lugares anuais como meta

“Vamos sempre a jogo”. É sob este mote que a direcção do Vitória pretende bater o recorde de lugar anuais vendidos no Estádio D. Afonso Henriques. O objectivo é atingir a fasquia dos 19 mil, superando assim os 16980 da época passada. A primeira fase, a da renovação, arranca amanhã e termina no dia 29. Seguir-se-à a troca de lugares renovados, para a partir 5 de Julho se alargar a venda a todos os associados.
Os preços serão exactamente os mesmos das últimas temporadas. O vice Júlio Mendes revelou que chegou a colocar-se a possibilidade de fazer uma actualização dos valores, mas optaram por manter os mesmos “porque os tempos estão complicados para todos. Temos sentido isso no contacto que temos tido, não só com as empresas, como com os sócios. Por isso, a direcção entendeu que era melhor fazer um esforço adicional nesta altura para não onerar ainda mais o orçamento dos associados.”
Para a divulgação do Showroom 2010/2011 o Vitória produziu um vídeo onde Flávio Meireles, Egídio Pinheiro, sócio número 1 do clube, e a velha glória Ernesto Paraíso, são algumas figuras principais.

Nova meta: 27 mil sócios

Paralelamente à apresentação do Showroom para a nova temporada desportiva, Alberto Oliveira, vice com a pasta da organização de jogos e associados, revelou os números após renumeração que eliminou dos ficheiros 9073 pessoas, cujas cotas não eram pagas há dois ou mais anos. Assim, o Vitória conta actualmente com 23229 sócios, conforme os estatutos determinam. De entre este número, e a título de curiosidade, diga-se que a maior fatia são os homens dos 18 aos 59 anos (9898) e as senhoras dos 15 aos 59 (5180).
Até ao final da temporada a direcção vitoriana pretende atingir a marca dos 27 mil sócios, um aumento na ordem dos 15% mas não está programada qualquer campanha especial.
Novidade serão igualmente os cartões de sócio. Haverá agora três tipos diferentes, sendo que os associados com 25 ou mais anos de filiação terão um cartão prateado, e os sócios com de 50 anos terão um cartão dourado.


Melhoramentos no Estádio

Sem obras desde que foi inaugurado, em Julho de 2003, o Estádio do Rei está já a sofrer algumas obras de melhoramento. Desde logo com a retirada dos acrílicos, que separavam as bancadas do relvado. Apenas a bancada Topo Norte continuará com a vedação. Mas os sócios vitorianos vão ver outras melhorias, já que todos os muros interiores serão pintados, assim como os camarotes, e a bancada Topo Sul terá igualmente obras, para ter uma cara mais lavada. O sistema de videovigilância será também renovado.
Outra novidade, há muito reclamada pelos associados, inclusive em Assembleias Gerais, é a colocação da identificação do Estádio. O nome do Estádio, bem como do clube ficará na bancada Poente, junto à entrada VIP, onde está actualmente um emblema do clube.

Marcações: Desporto

Imprimir Email