Vitória negoceia continuidade do defesa-esquerdo Milhazes

A renovação de contrato com o defesa-esquerdo Milhazes é uma das prioridades da Direcção do Vitória para a próxima temporada. De acordo com informações confirmadas pela Rádio Santiago, já foi, inclusive, iniciado o processo negocial com vista a continuidade do defesa. Milhazes tem contrato com o Vitória apenas até ao final da época. O jogador foi cedido, em Janeiro, pelo Politehnica Timisoara, mas o Vitória ficou com uma opção de compra, que pode exercer até Junho. Nesse sentido, já contactou a empresa que gere a carreira do defesa-esquerdo - a Gestifute de Jorge Mendes - com o objectivo de estabelecer os contactos com o clube romeno. O Politehnica Timisoara está disponível a negociar o passe de Milhazes, mas pretende ser compensado financeiramente. O Vitória está a par das exigências dos romenos, mas deseja que o negócio se concretize por números inferiores aos que são agora exigidos.
Neste processo, o clube conta com um aliado de peso. Milhazes já afirmou publicamente, em mais do que uma ocasião, que não pretende regressar à Roménia para cumprir o que falta do contrato que o liga ao Politehnica Timisoara e que a sua vontade é continuar a vestir a camisola do Vitória. Até porque os últimos meses que passou na Roménia não lhe deixaram saudades, já que se viu envolvido em problemas com a Direcção e equipa técnica, que o deixaram bastante desagradado.

Se por um lado o Vitória está interessado em garantir a continuidade de Milhazes, por outro já decidiu que não vai exercer a opção de compra do passe do também defesa-esquerdo Luciano Amaral. O jogador está cedido pelo Villa Rio, do Rio de Janeiro, e deverá regressar em Junho ao Brasil. A saída de Luciano Amaral, que há já alguns meses não entra nos planos de Manuel Cajuda, é um dado praticamente consumado, pelo que o Vitória vai ao mercado contratar mais um defesa-esquerdo. As observações têm sido feitas em vários países, desde a América do Sul à Europa, com destaque para o Brasil e França.

Marcações: Desporto

Imprimir Email