Vitória joga futuro na Taça UEFA diante do Portsmouth

O futuro do Vitória na Taça UEFA passa pelo embate com o Portsmouth, marcado para esta quinta-feira, às 21h.35. Depois da derrota por 2-0 no Fratton Park (marcaram Diarra e Jermain Defoe), a equipa de Manuel Cajuda vê-se obrigada a vencer por três golos de diferença para garantir o acesso à fase de grupos. Até pode ganhar só por 2-0, desde que seja mais eficaz no desempate na marcação de grandes-penalidades.

O resultado da primeira volta deixou a eliminatória em aberto. O Vitória perdeu em Inglaterra, mas deixou uma boa imagem nesse jogo. Esteve perto de marcar por mais do que uma vez e Fajardo até desperdiçou uma grande-penalidade. Recheado de estrelas, o Portsmouth tem mais hipóteses de seguir em frente já que pode limitar-se a gerir a vantagem de dois golos conquistada em sua casa. Os ingleses são favoritos, mas recentemente mostraram muitas debilidades na defesa, o que alimenta ainda mais a esperança dos adeptos vitorianos.
Esta quinta-feira à noite, os jogadores querem ver o Estádio D. Afonso Henrique com uma casa próxima da lotação máxima para se sentirem ainda mais motivados. O triunfo na Trofa devolveu a confiança aos adeptos, que devem deslocar-se em grande número ao anfiteatro vimaranense, que acolherá também milhares de ingleses.

Marcações: Desporto

Imprimir Email