Três estreias nos convocados de Manuel Cajuda para o embate com o Trofense

A lista de convocados de Manuel Cajuda para o jogo com o Trofense, da 4ª jornada da Liga, assinala a estreia dos brasileiros Lionn, Paulo Henrique e Márcio Martins. Com as ausências de Sereno e Gregory, devido a castigo disciplinar, o treinador do Vitória viu-se obrigado a promovar várias alterações. Além da chamada de Lionn, Márcio Martins e Paulo Henrique, regista-se ainda o regresso de Momha à lista de convocados, depois de ter falhado a recepção ao Nacional da Madeira, por opção.

A lista de convocados é a seguinte:
Guarda-redes: Nilson e Serginho
Defesas: Andrezinho, Lionn, Danilo, Moreno, Márcio Martins, Luciano Amaral e Momha
Médios: Flávio, Wênio, Tiago Ronaldo, Paulo Henrique, João Alves, Fajardo e Desmarets
Avançados: Carlitos, Jean Coral, Roberto e Douglas

Cajuda com mais opções... a breve prazo

Na abordagem ao jogo com o Trofense, Manuel Cajuda deu conta que os três jogadores que se enconrram lesionados devem regressar aos trabalhos, sem limitações, em breve. Nuno Assis, Luís Filipe e Marquinho realizaram exames médicos que revelaram que as respectivas recuperações estão consolidades. Segunda-feira, Luís Filipe e Marquinho integram os trabalhos, sem limitações, constituindo assim mais duas opções para o jogo com o Portsmouth, da Taça UEFA. Nuno Assis, ausente das opções de Cajuda há mais de um mês devido a uma rotura parcial na coxa esquerda, ainda não está apto a retomar os treinos, apesar da sua recuperação estar a decorrer dentro dos prazos previstos. "Os dias maus não acontecem sempre e isso é sinal que os dias bons começam a aproximar-se e parecem ficar todos os jogadores operacionais. Fico contente por vê-los quase a cem por cento. Não serão opções imediatas mas é muito bom poder contar com eles", afirmou Manuel Cajuda.

"Jogadores não vão ser multados"

Este sábado, Manuel Cajuda procurou ainda terminar com uma das polémicas da semana. Sereno e Gregory, de acordo com o treinador, não terão de pagar qualquer multa por terem sido expulsos no encontro com o Nacional da Madeira, na passada segunda-feira. "Os jogadores não têm que pedir desculpa. Foram expulsos, podemos é dizer se foram bem ou mal expulsos. Ninguém sabe se eles pediram desculpas aos colegas no balneário, porque o haveriam de fazer publicamente? Os jogadores não vão ser multados. Acredito que a inteligência do jogador que já é reincidente é superior à minha punição. Quando acontecer alguma coisa com a minha equipa, o único responsável sou eu”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email