Sp. Braga mete-se ao 'barulho' na negociação por Luís Filipe

É mais um episódio na 'guerra' de bastidores entre Vitória e Sp. Braga. Esta terça-feira, o director de comunicação dos bracarenses insinuou que o defesa-direito Luís Filipe, do Benfica, gostava de regressar ao Sp. Braga ao invés de representar o Vitória. Sem que tivesse sido questionado sobre o assunto, Ricardo Lemos disse aos jornalistas que o clube da Cidade dos Arcebispos não estava interessado na contratação de Luís Filipe, jogador que se destacou em Braga antes de rumar ao Benfica. Acrescentou, logo de seguida, que o clube “sabia que também era um desejo” de Luís Filipe “vir para o Sp. Braga”, hipótese que não se concretizou porque, afirmou, “estamos bem servidos de laterais-direitos.”
Estas declarações não caíram bem no seio da Direcção vitoriana, que não gostou da posição assumida pelo director de comunicação do Sp. Braga. Sobretudo devido ao timing, já que é esperado a qualquer altura o anúncio do Vitória a dar conta da contratação de Luís Filipe, a título definitivo ou por empréstimo do Benfica.
Esta posição do Sp. Braga é encarada como uma resposta às declarações de Manuel Cajuda, que, aquando da ida de Alan para Braga afirmou que o jogador havia telefonado para Guimarães a dar conta que apenas estava a fazer o que o F.C. Porto ordenou.

Marcações: Desporto

Imprimir Email