Alan acredita numa vitória no jogo com a União de Leiria

A União de Leiria chega a Guimarães com a lanterna vermelha, mas isso não significará facilidades para o Vitória. Pelo menos é essa a teoria de Alan, que perspectiva para sexta-feira "um jogo complicado. A equipa da União de Leiria tem não está bem no campeonato mas tem bons jogadores. Temos de entrar em campo com o maior empenho possível para os impedir de jogar. Temos de impor o ritmo na nossa casa para ganhar. Acho que a União de Leiria também vai apresentar-se fechada na nossa casa porque é uma equipa que tem jogadores muito rápidos na frente. Vamos ter que nos manter muito concentrados".

O Vitória chega ao encontro com a União de Leiria após uma paragem competitiva de quase três semanas. Para Alan este tempo de repouso – em que se disputaram apenas dois jogos de preparação – não irá fazer-se sentir. "A equipa não vai acusar a paragem", afirma, garantindo ainda que "penso que este tempo de repouso foi bom para repor as energias. Para além disso tivemos mais tempo para corrigir alguns erros. É que apesar de termos vencido a maioria dos jogos nós cometemos erros".

Hoje, no primeiro treino da semana, Alan e Sereno já trabalharam sem limitações, pelo que estão aptos para a recepção à União de Leiria. Por seu turno, Felipe continua a treinar à margem do grupo devido a uma lesão no joelho direito. Os juniores Ismael e Diogo trabalharam com o plantel sénior, situação que se irá repetir ao longo da semana.

Marcações: Desporto

Imprimir Email