Nascimento admite chegada de reforços no mercado de Inverno

Rui Nascimento admitiu esta quinta-feira que o plantel do Vitória deverá ser reforçado em Janeiro, possivelmente com dois jogadores. O treinador-adjunto foi instado a pronunciar-se sobre a estadia de Manuel Cajuda e Vasco Santos no Brasil, com o objectivo de referenciarem possíveis reforços. Nascimento revelou que ainda ontem conversou com Manuel Cajuda e que este lhe confessou que o trabalho “está a correr bem. É nesta altura que se deve fazer prospecção para Dezembro, quer seja no Brasil, quer seja em Portugal. Também temos visto jogos de escalões mais baixos para ter algumas referências para o futuro”. No entanto, o treinador-adjunto acrescentou que “está a especular-se um pouco em relação ao tipo de jogadores que procuramos, concretamente a posição que ocupam em campo. Tem tudo a ver com a questão qualidade/preço, porque os jogadores brasileiros de grandes equipas têm o passe muito inflacionado”.
Sobre a possibilidade de chegarem reforços em Janeiro, Rui Nascimento foi claro. “Perdemos o Pelé, que fazia parte do plantel, e ainda o Danilo, por lesão. Saíram dois jogadores, pelo que podem entrar um os dois jogadores. Isso está a ser estudado por quem de direito. O objectivo do Vitória é arranjar bons jogadores, vamos ver o que poderá acontecer”.

Targino regressa frente ao Vizela

O treinador-adjunto vitoriano acrescentou que Tiago Targino será convocado para o jogo particular com o Vizela, garantindo que o recente problema disciplinar com o jogador “está totalmente ultrapassado. Foi um problema que não teve a ver comigo mas era eu que estava a dar o treino. Optei por aquela situação que agora está ultrapassada. O Targino está a evoluir, veio da Selecção moralizado pelo golo e a qualquer momento pode ser chamado”.
Sobre o jogo com a União de Leiria, que terá lugar dentro de uma semana, Rui Nascimento disse estar à espera de um adversário “difícil. O lugar que ocupam não corresponde ao valor do plantel.” Alan e Sereno deverão estar aptos para esse encontro uma vez que vão começar a treinar sem limitações no início da próxima semana. Já o avançado Felipe, com uma lesão no joelho direito, encontra-se em dúvida”.

Marcações: Desporto

Imprimir Email