António Carvalho demitiu-se da equipa técnica do Brito

Agudiza-se a crise no Brito. António Carvalho apresentou a demissão após a derrota com o Bragança (1-0) no dia em que Joaquim Lima recuou na decisão de assumir a Comissão Administrativa que gere o clube. A derrota caseira frente ao Bragança levou António Carvalho a apresentar a demissão da liderança da equipa técnica do Brito. Com o treinador saem os adjuntos Miguel e Abreu. A equipa fica entregue ao adjunto Loureiro enquanto não é nomeado um novo treinador.

"Já não sou o treinador do Brito. Da minha parte é um pedido de demissão irreversível. É ponto assente. Acho que a equipa tem bons jogadores, mas os resultados infelizmente não têm surgido. Nestes casos, o normal em futebol é o treinador pedir a demissão e foi isso mesmo que eu acabei de fazer. Eu sou um treinador que gosta de ganhar, que tem os seus princípios de jogo. Não consegui incuti-los nesta equipa do Brito, o que foi pena. Mas penso que este grupo tem bons jogadores e que vai conseguir alcançar os seus objectivos", disse o treinador, ao DESPORTIVO de Guimarães.

Joaquim Lima não avançou

Joaquim Lima recuou com a iniciativa de liderar a Comissão Administrativa do Brito. Uma atitude que lhe valeu muitas críticas por parte de José Dias. O presidente da AG promete explicar este caso brevemente.
No sábado, pelas 14h.30, terá lugar numa Assembleia-geral Extraordinária onde os sócios irão ser chamados a pronuncuiar-se sobre o caso.

Marcações: Desporto

Imprimir Email