Serzedelo tem dívida que impede de participar na 3ª Divisão

O Serzedelo está impedido de participar nas provas da Federação Portuguesa de Futebol devido a uma dívida contraída na última participação na 3ª Divisão que ficou por liquidar. Carlos Carneiro já era conhecedor de tal débito, pelo que a Direcção do Serzedelo viu-se na necessidade de lançar um apelo à população para ajudar o clube.
A Junta de Freguesia de Serzedelo decidiu ajudar o Serzedelo e aprovou a atribuição de um subsídio extraordinário no valor de 750 euros, verba que, a juntar à arrecadada no cortejo do passado domingo, irá contribuir para um balão de oxigénio neste início de época algo penalizador em termos financeiros para o Serzedelo.

No capítulo desportivo, o plantel está quase definido e será com os 19 jogadores já contratados que Marco Alves irá iniciar os trabalhos na próxima segunda-feira, dia da apresentação do plantel. Sabe-se também que ainda resta contratar mais um ou dois centrais e que eles se apresentarão nesse mesmo dia, a fim de darem provas ao técnico, que decidirá da sua contratação.

Marcações: Desporto

Imprimir Email