Flávio quer um Vitória forte na próxima temporada
A temporada 2006/2007 ainda não chegou ao fim, mas as atenções dos vitorianos já estão centradas na próxima época. Até porque o presidente Emílio Macedo da Silva já assumiu que pretende construir uma equipa ambiciosa, com capacidade de estar na luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias.Um objectivo audaz, que os jogadores estão ansiosos por assumir. É o caso do capitão Flávio. O médio diz que "compete à Direcção traçar as metas" para a próxima temporada, mas não esconde que o Vitória "como clube grande que é deve correr riscos."
Flávio argumenta que o Vitória tem de pensar "cada vez mais alto", mas alerta para a necessidade de ser "construída uma equipa competitiva."
Em entrevista à Rádio Santiago, o capitão vitoriano conta que os jogadores ainda estão a viver a euforia da subida de divisão, pelo que só depois é que "deverão todos centrar atenções na temporada que vem." Ainda a recuperar dos festejos, Flávio recorda a festa da recepção do plantel no Largo do Toural. "Uma festa digna de um clube grande", disse.
Em negociações para renovar
O capitão do Vitória é um dos jogadores que já iniciou negociações no sentido de renovar contrato. Em cima da mesa está uma proposta que prevê a extensão do acordo por dois anos. Flávio já terá discutido a proposta com Emílio Macedo da Silva e em breve deverá dar uma resposta ao Presidente.
Para esta semana está agendada também uma reunião com o avançado Tchomogo. O jogador do Benim, tal como noticiámos ontem, termina o contrato em Junho. No contrato assinado em Dezembro passado, ficou estabelecido que Tchomogo pode continuar por mais dois anos, se a Direcção e o jogador chegarem a um acordo. Nesse sentido, o avançado espera reunir esta semana com Emílio Macedo da Silva no sentido de definir o seu futuro.
Marcações: Desporto