Emílio Macedo: «Devolvemos o Vitória ao lugar a que tem direito»

Emílio Macedo festejou com os seus colegas dirigentes e com os jogadores logo no relvado, mas foi no Largo do Toural que mais inflamou o discurso - sobretudo de agradecimento. “Que este dia 13 de Maio fique para a história como um dia de fé também no Vitória. Eu tenho muita fé.
Os obreiros disto foram muitas pessoas, desde a equipa técnica aos jogadores, aos dirigentes que os apoiaram. Sem esse apoio não seria possível termos formado um grupo unido. Está toda a gente de parabéns e agradeço à massa associativa que esteve sempre connosco.
No domingo, com o Olhanense, queremos fazer a festa da consagração depois da subida garantida. Os jogadores e a equipa técnica merecem uma festa bonita, merecem que reconheçam o seu trabalho. Isto não foi obra do acaso, mas antes de muita dedicação.
Na próxima semana vamos começar a planear a próxima época, nomeadamente no que se refere a renovações. Vamos formar um plantel forte. Temos já algumas ideias definidas mas este é ainda um momento de festa. Nesta parte final do campeonato os jogadores foram uns heróis."

Discurso no Toural

"Agradeço aos meus vice-presidentes e aos órgãos sociais, que me têm apoiado do princípio ao fim. Devolvemos o Vitória ao lugar a que tem direito. Quisemos fazer esta festa porque os vitorianos andavam tristes, andavam doentes, e hoje, felizmente, temos razões para sorrir porque o Vitória regressa ao lugar a que tem direito.
Gostaria também de felicitar o senhor Presidente da Câmara, que nos tem dado um grande carinho. Uma salva de palmas para ele. Não esqueço também a minha família, porque me apoia muito nos bons e nos maus momentos.
No próximo domingo quero ver o Estádio cheio como um ovo. Quero que todos estejam com estes jogadores e esta equipa técnica.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email