Empresário de Rabiola diz ter sido ultrapassado

O empresário de Rabiola equaciona a possibilidade de accionar mecanismos legais para fazer valer os seus direitos. Paulo Emanuel Mendes diz ter sido ultrapassado nas negociações que envolveram o Vitória e o jogador que representa. Esta manhã, Paulo Emanuel Mendes disse estar a analisar juntamente com os seus advogados os passos a dar. O empresário argumenta que enviou recentemente uma carta registada a Rabiola, dando-lhe conta do interesse de vários clubes estrangeiros, concretamente o Manchester United, Deportivo da Corunha e Barcelona, para além do Porto e Sporting. Daí que não entenda as razões que levaram Rabiola a renovar o contrato com o Vitória.
No entanto, de acordo com fonte da Direcção do Vitória o empresário de Rabiola participou nas reuniões que visaram a renovação de contrato. De resto, a presença de Paulo Emanuel Mendes era aguardada ontem no Estádio D. Afonso Henriques, onde foi oficializado o acordo. Contudo, o empresário acabou por não comparecer e não terá respondido aos telefonemas dos dirigentes vitorianos.
A mesma fonte directiva assegura que as negociações com Rabiola decorreram sempre com a concordância do empresário Paulo Emanuel Mendes, que estava a par dos trâmites do contrato. Daí que o clube estranhe a posição assumida agora por Paulo Emanuel Mendes.
O Presidente do Vitória preferiu não comentar o caso, referindo apenas que se a Direcção assim entender o Departamento Jurídico será chamado para auxiliar na resolução do caso.
Um dos argumentos utilizado por Paulo Emanuel Mendes é que Rabiola tinha conhecimento do interesse de outros clubes. Versão negada pelo jogador. Ontem, Emílio Macedo também disse desconhecer a cobiça de grandes clubes europeus.

Marcações: Desporto

Imprimir Email