Emílio Macedo é o novo Presidente do Vitória

Os sócios do Vitória elegeram Emílio Macedo da Silva como novo Presidente do Clube. O candidato da lista A saiu vencedor do sufrágio realizado este sábado, conseguindo 3754 votos, o que significa uma percentagem de 68,3 por cento.
No segundo lugar ficou o candidato da lista C, Manuel Rodrigues com 1220, sendo que o candidato da lista B, André Pereira, conseguiu 525 votos.
Dos 8.928 associados com direito a voto, exerceram o seu direito 5.681.

Emílio Macedo da Silva é o 23º presidente do Vitória. Na campanha eleitoral assumiu o objectivo de devolver o clube à 1ª Liga o mais rapidamente possível.
O sucessor de Vítor de Magalhães derrotou as listas encabeçadas por Manuel Rodrigues, candidato derrotado por Pimenta Machado em 2003, que somou 1.233 votos (21 por cento), e André Pereira, um jovem empresário de 24 anos, que teve 525 (10 por cento).

Pela primeira vez na sua história, o Vitória teve três candidatos às eleições, facto que aconteceu numa altura em que a equipa de futebol compete na Liga de Honra, depois de quase 50 anos no principal escalão do futebol português.


Marcações: Desporto

Imprimir Email