Manuel Cajuda diz ser o único a acreditar

Manuel Cajuda disse esta sexta-feira que numa fase extremamente delicada da vida do Vitória continua a acreditar no sucesso da equipa, apesar de sentir que é o único a defender essa crença. O treinador aproveitou a conferência de imprensa de perspectiva do encontro de Penafiel para admitir essa mágoa.
Manuel Cajuda foi mais longe. À questão ‘nesta altura sente-se abandonado?’, o treinador respondeu que não mas admitiu que há um mês esperava mais.
Quanto ao jogo de Penafiel, Cajuda diz que o Vitória tem obrigação de jogar para ganhar, até porque ainda há quem acredite no sucesso, e fez questão de mostrar uma camisola oferecida pelos reclusos do Estabelecimento Prisional de Guimarães em alusão a essa esperança. De resto, o treinador entende que quando começar a ganhar o Vitória não mais vai parar.
Para domingo, Manuel Cajuda prevê alterações na equipa. Desde logo forçadas, até porque o titularíssimo Geromel está praticamente fora de hipóteses.
Cajuda abordou ainda o fim do castigo a Ghilas, Pelé e Targino. O caso morreu e o treinador volta a contar com os três jogadores.
No adversário do Vitória está confirmada a ausência do lateral-direito Pedro Moreira, que está lesionado e não recupera a tempo do jogo de domingo. Outra ausência forçada é a do central Vinicius que terá de cumprir um jogo de castigo. O seu substituto será Nuno Mendes.

Marcações: Desporto

Imprimir Email