Norton não admite qualquer margem para erros em Mafra

Norton de Matos não admite qualquer margem para erros na partida de amanhã, em Mafra, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. O técnico vai apresentar um 11 diferente, mas, mesmo assim, não tolerará quaisquer facilidades que os seus jogadores possam conceder. Norton de Matos não quer sequer ouvir falar na palavra eliminação. Por isso, conversou com os jogadores e fez-lhes sentir a necessidade de estarem "concentrados a 100%" dado que o Mafra tem condições para "criar dificuldades ao Vitória."
Norton conta com um Mafra "motivado para tentar surpreender o Vitória", por isso a sua equipa "não deve facilitar."

Novidados no 11

O treinador do Vitória confirma que amanhã vai apresentar um 11 com algumas diferenças em relação aos últimos jogos do campeonato. Norton de Matos não considera ser um risco promover várias mudanças no 11, já que defende que todos os jogadores "devem estar preparados para entrar na equipa a qualquer momento."
Serginho, Sereno, Dembelé e Nemouthé são as novidades nos eleitos de Norton de Matos. Em relação ao jogo com o Feirense ficaram de fora Nilson, Vítor Moreno, Pelé e Brasília. O extremo brasileiro está recuperado da amigdalite que o fez perder dois quilos, mas, mesmo assim, Norton de Matos entendeu preservá-lo. De acordo com as indicações do técnico, o Vitória deve apresentar o seguinte 11: Nuno Santos; Dembelé, Geromel, Franco e Mohma; Moreno, Otacílio e Ghilas; Nemouthé, Targino e Fábio. Os 19 convocados já se encontram em Sintra, onde vão estagiar até amanhã.

Explicações sobre Pelé e Tua

À margem da conferência de imprensa em que abordou o jogo das Taça de Portugal, Norton de Matos esclareceu as razões que o levaram a prescindir de Pelé. O jovem médio nem sequer foi convocado para o jogo com o Mafra. Já na semana passada, Norton de Matos prescindiu de Pelé para a partida com o Feirense depois deste ter sido titular em Matosinhos.
Pelé "continua a fazer parte das opções" de Norton de Matos. Contudo, nesta altura o treinador entendeu "fazê-lo descansar."
Para além de Pelé, Norton de Matos explicou ainda a ausência de Tuga das suas opções. O extremo ainda não foi convocado uma única vez já que "ainda está a integrar-se no grupo."

Marcações: Desporto

Imprimir Email