Guarda-redes Nilson desolado com paragem de um mês

“É como que se me tivessem espetado uma facada no coração.” É com esta afirmação que Nilson mostra a sua tristeza pela lesão que o vai obrigar a parar por um mês. O guarda-redes do Vitória contraiu uma rotura muscular na coxa direita no jogo com o Feirense. Nilson foi submetido ontem, ao final da tarde, a uma ressonância magnética de forma a que o departamento médico tivesse uma melhor percepção da extensão da lesão. O resultado do exame foi anunciado esta manhã pelo médico Salazar Coimbra após ter analisado ao pormenor o exame médico.
Nilson, que só esta manhã ficou a conhecer o relatório do clínico, disse à Rádio Santiago que ficou "arrasado" quando recebeu a notícia.
A paragem de Nilson abre o lugar a Nuno Santos já que o ex-guarda-redes do Penafiel é mais experiente que Serginho. Nilson defende que "ambos têm qualidade" para o substituir "à altura."
O guarda-redes aproveitou a oportunidade para deixar uma mensagem aos seus companheiros de equipa: "Vou estar sempre com vocês. Vu rezar para não terem uma lesão como a minha."
O período de paragem está estimado em um mês. Contudo, o tempo de recuperação varia de jogador para jogador, como refere o médio Salazar Coimbra.
Devido à lesão muscular, Nilson vai falhar os próximos jogos. É ausência confirmada nas partidas com o Mafra, Estoril, Trofense e Rio Ave.

Marcações: Desporto

Imprimir Email