Norton de Matos dirige palavras de confiança aos sócios

Norton de Matos voltou a dirigir-se aos sócios do Vitória num texto que escreveu para o sítio oficial do clube na internet. Na nota, o técnico assume a desilusão que causou a derrota na Póvoa para depois apontar para o futuro, ou seja, o jogo com o Penafiel. Norton de Matos assegura que o pensamento e concentração dos jogadores e equipa técnica “já estão focados, desde domingo passado, no Penafiel” o próximo adversário. “A difícil competição da Liga de Honra continua e há que olhar para a frente”, sublinha, acrescentando depois que “no próximo domingo estaremos unidos para voltar a ter a alegria de ganhar. Sabemos que não caminharemos sós”, frisa.
Recordando o encontro na Póvoa, Norton de Matos faz questão de, enquanto “líder”, assumir as “responsabilidades, analisar os erros e não procurar desculpas onde elas não existem.” O técnico entende que o plantel pode “com muito trabalho e profissionalismo”, transformar “os erros em alicerces sólidos para ter sucesso no futuro.”
Norton viu-se na obrigação de “dar a cara” após a derrota na Póvoa e neste texto tenta explicar as razões do desaire, afirmando que “a vontade de ganhar era inquestionável”, mas “as respostas foram diferentes” das que pretendia. “Temos consciência que falhámos rotundamente”, sublinhou. Ainda assim, faz questão de acrescentar que a derrota com o Varzim “foi um castigo demasiado duro.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email