Guarda-redes Nilson crê num triunfo diante do Penafiel

Não há outra possibilidade. Depois da derrota com o Varzim, o Vitória só pensa em vencer o Penafiel, no próximo domingo, para regressar ao trilho dos triunfos. Nilson não vê outro caminho que não seja “derrotar” a equipa duriense para “recuperar os pontos perdidos na Póvoa.” Apesar dos adeptos terem sido invadidos por algum descrédito, o guarda-redes opta por um discurso confiante uma vez que acredita “no valor da equipa.”
Nilson espera contar novamente com o apoio dos adeptos. O guarda-redes compreende a tristeza dos sócios, mas acrescenta que a equipa “depende muito do seu apoio.”

Em entrevista à Rádio Santiago, Nilson garante que a equipa está “preparada para os percalços.” “O Vitória não é imbatível”, acrescenta o guarda-redes, que lembra que na época passada o Beira-Mar também perdeu à segunda jornada e que acabaria por ser campeão da Liga de Honra sem sofrer mais nenhuma derrota… Após a derrota na Póvoa, Norton de Matos instou os jogadores a terem outra atitude. Uma mensagem que “o grupo entendeu.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email