Vitória prepara uma reacção à possível saída de Semedo

O Vitória prepara uma reacção à possível saída do jovem Semedo, da equipa de iniciados, para o Chelsea. Os responsáveis pelo departamento de futebol juvenil, Salgado Almeida e Emídio Magalhães, reuniram com Vítor Magalhães para estudar uma forma de assegurar os direitos do clube, que, no entanto, ainda não assume que perdeu o jogador.
O Vitória, recorde-se, há três meses que tenta renovar contrato com o jovem jogador recrutado em Janeiro em Benfica de Abrantes, mas tem esbarrado nas pretensões do empresário, o vimaranense Dionísio Castro, que está a tratar da alegada transferência de Semedo para as camadas jovens do Chelsea.
Ontem, Semedo reuniu com Emídio Magalhães e com outros responsáveis pelo departamento de futebol de formação, e transmitiu-lhes que não estava a par da possibilidade de se transferir para Inglaterra, já que o negócio está a ser tratado pelo empresário Dionísio Castro.
O jovem jogador, que se impôs na equipa de iniciados ao longo do último meio ano, vê-se assim numa encruzilhada até porque para sair para Inglaterra o Vitória terá de ser indemnizado. Para além disso, de forma a poder jogar em Inglaterra, Semedo terá de ser acompanhado pelos pais, já que a FIFA impõem regras rígidas relativamente à transferência de jogadores menores de idade, o que é o caso.

Marcações: Desporto

Imprimir Email